top of page
  • Foto do escritorIsabella Fernandes

Me ouçam gritar

Tenho sentido uma ânsia por me expressar, por me mostrar ser. Talvez seja a merda da polícia, talvez minha psicóloga que cisma com tudo que digo, talvez meu coração confuso, as noites de insônia, os sonhos, esta maldita semente que demora a germinar... Talvez eu tenha ficado mais impaciente e menos esperançosa... Talvez a dor tenha finalmente me enlouquecido... Talvez eu só queira... Eu quero gritar meus sussuros, quero falar e ser ouvida. Eu quero poder dizer que eu não tô bem. Eu quero que entendam A DOR e as alegrias também de ser quem sou, porque não tem sido fácil lidar com tudo. Eu quero que saibam e compartilhem do meu silêncio. Eu quero empatia, eu só quero um pouco de humanidade, de bondade, gentileza. Eu quero braços abertos a me receber como sou. Eu só quero que isso não seja algo forçado. Acho que eu mereço um pouco disso depois de tudo... Porque ser dor machuca, mata e você continua vivo. Porque eu tô cansada de ficar no escuro. Porque eu vou surtar de vez se eu não fizer isso... Então agora me ouçam gritar...

Para: quem estiver disposto a ouvir Com toda minha dor, Eu

P.s.: tenho me sentido inspirada e vocês vão ouvir meus gritos nos rabiscos, nos discos e nos textos.




0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page