top of page
  • Foto do escritorIsabella Fernandes

Talvez ele não goste muito dessa foto...

Talvez ele não goste muito dessa foto, mas para ser sincera ela é uma das minhas favoritas. Ela mostra o quanto eu posso ser amada, apesar de tudo. Nesse dia da foto eu estava numa crise muito forte, horrível, eu fui para o hospital e estava um caos lá, tinha muito som, criança gritando, o médico batendo à porta, estava uma bagunça, e isso é torturante para mim. Além disso tinha muita luz, como tinha luz naquele lugar, meu Deus, parecia que eu estava no sol, olhando direto para ele, mas era só a luz normal, eu sei disso, mesmo meu corpo não sabendo... E ele estava do meu lado nesse dia, ele me viu tendo crise de dor, ele viu eu vomitando, ele viu eu querendo arrancar a minha pele fora de tanta dor, ele viu eu pedindo para minha mãe me segurar, ele viu eu chorar de dor, mas sabe o que mais surpreende? Ele não se assustou, ele ficou do meu lado, cuidando de mim. Na foto vocês podem ver que ele está sem camisa, sabe por que? PORQUE ELE SIMPLESMENTE TIROU A CAMISA NO MEIO HOSPITAL PARA QUE EU PUDESSE COBRIR OS MEUS OLHOS PARA ALIVIAR UM POUCO A MINHA DOR. Aquilo foi uma das coisas mais lindas que ele já fez por mim. Nossa, e ele estava exausto esse dia, eu lembro disso, ele não tinha dormido e ele ficou do meu lado no hospital mesmo assim. Lembro, também, que tinha uma mulher do meu lado passando muito mal, e ele ajudou essa mulher, foi até o banheiro do hospital sem camisa para pegar papel e água para ela. Ele é incrível no real sentido dessa palavra: inacreditável. Eu não posso acreditar que ele existe, ainda mais que ele está comigo. Ele representa tudo de bom para mim. Ele se esforça, ele mostra que me ama, não fala, me mostra. Ele cuida de mim, cara, eu não sei como ele faz isso, eu não sei como ele não desiste, às vezes eu tenho vontade de desistir, mas ele não desiste, ele acredita em mim e está do meu lado. E ele parece fazer questão de me provar isso todos os dias, eu confio nele, eu sei que eu posso confiar nele. Ele prova que está comigo quando ele não pode me tocar e ele fica sentado do meu lado na cama, sem se mover, ele prova isso quando eu estou vomitando horrores ou quando eu vou para o hospital e ele continua do meu lado, ele prova quando eu não consigo nem me olhar no espelho, quando eu estou surtando, e ele simplesmente me abraça e fica, me diz que eu sou linda mesmo sabendo que eu estou horrível... Ele mostra o que é amor todos os dias. Eu nunca sonhei encontrar o amor, aquele romântico, sabe? Eu sempre tive muito amor em casa: da minha mãe, da Luna, da minha família (a que eu construí). Mas eu nunca pensei em alguém do meu lado dessa forma que ele fica, eu não sabia que eu queria isso, eu não sabia que precisava disso. Eu não sabia que eu precisava dele. E tem dia que ele é tudo que eu preciso. E eu fico toda boba olhando para ele sem acreditar que eu o encontrei. Só sei agradecer, feliz por ele estar ao meu lado. Muitas vezes eu, simplesmente, olho para o rosto dele, chego bem perto e sussurro “muito obrigada”. E essas palavras tem um peso para mim muito grande, porque isso significa tudo que eu quero falar para ele o tempo todo. Muito obrigado por estar ao meu lado, muito obrigado por continuar aqui, muito obrigado por não desistir, muito obrigada...

P.s.: A cara de bravo é porquê ele não queria q minha mãe tirasse foto.


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page