top of page
  • Foto do escritorIsabella Fernandes

Com todas minhas confusões: dias chuvosos

Tenho certo apreço pelos dias chuvosos. As ruas se esvaziam, a grama emite um cheiro de casa. O céu cinza parece me acolher em tuas nuvens... enquanto me escondo entre as árvores.

A chuva cria um dia belo... E triste, mas toda tristeza tem certo quê de beleza, toda dor também... Observo as pessoas se esconderem da chuva enquanto os pássaros enchem o dia com seus cantos... E eu aqui em um canto qualquer faço chover no papel... Longe dos pássaros, das pessoas ou da realidade... Crio um outro universo infinito e particular, onde sempre chove e onde a única música que toca é a do silêncio...

Para: reticências Com todas minhas confusões, Eu.



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page